quinta-feira, 3 de maio de 2012

QUANDO EU ME FOR

Quando eu for Quando eu me for definitivamente. Peço a todos,que me amam ou me amaram, Para entender que minha missão, Aqui na terra, terminou. Não quero ir triste,quero acreditar Que vou me encontrar, Com o único homem que amei verdadeiramente, O homem que me fez mulher, Mãe,esposa e muito mais, O homem que me ensinou,do amor a dor. Que me fez ver a vida, com tal realidade, Que muitas vezes me assombrava. Mas foi ele que muito amei,e acho que ainda o amo, E creio que também me amava, E creiam que aqui com todos, Vivi, bons tempos e o bastante Para amar,aprender,ensinar, Muitas vezes, magoar,pedir perdão e perdoar. Pensem que vou agora, Matar a grande saudade, Dos meus três amados filhos, Afilhados,papai e familiares, Que no meu pensar,talvez foram precocimente. Mas,vou feliz porque a vida é bela.. E viver apesar de tantos tropeços, É muito bom. E embora as vezes com tantos obstáculos. Deus da a superação. A fé me fortaleceu tanto, Que até consegui suportar a dor, Ao devolver os meus, A morada definitiva que agora vou eu. Esta sim minha ultima morada. Peço a todos,que se respeitem se amem, E avida que tens, vivam bastante, Sejam,pacientes e tolerantes, Mas não esqueçam de crer. Em nosso único e verdadeiro Deus. Peçam com fé a seus intercessores. Vivam honestamente e sem temores, E quando de mim se lembrar, Rezem para nos braços de Deus nosso Pai, Eu poder estar. Na morada que Jesus me dar ou, Por merecimento eu herdar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário