quinta-feira, 3 de maio de 2012

Esponja encharcada

Esponja encharcada Na minha vida tragetóra, Eu não consigo tirar da memória, As minhas tristes histórias, Foram intensos momentos, Vividos com tormentos, E muita tristeza e dor, Meu coração nessas horas, Transformou-se então, Num vulcão no auge de sua evolução A dor parecia querer explodir, E só eu e Deus sabe o que senti, Por nada poder fazer,ao ver partir, As minhas joias mais raras. E, naqueles momentos de dor, Meu coração se transformou, Em uma esponja encharcada, Mas não com água e sabão, Mas com grande tempestade, De amargura misturada com saudade, E aos poucos espremendo, Cada vez mais doendo, Ao ponto de eu quase não suportar. Mas minha fé em Jesus, Me fez ver no fundo uma luz, E a realidade voltar. Embora sofrida calejada, Eu ainda tenho uma longa estrada, E tenho muito que caminhar. E ainda que a dor no peito seja forte, Por sofrer com as perdas por morte Me sinto uma mulher de sorte. Porque posso andar,me expressar, E trabalhar. E é trabalhando duro, Ocupando todo meu tempo, Que consigo não pensar. As vezes, choro sozinha na cama. Mas lembro de todos que me amam. E de todos aqueles,que eu preciso ajudar. Então adormeço chorando, As lagrimas vão no meu rosto rolando. Mas eu preciso e devo continuar. E nem mesmo dormindo eu com meus filhos sonho. Me sinto em completo abandono Mas se DEUS assim quis, Assim sera Quem sou eu para retrucar, Só devo agradecer e nào reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário