terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lembranças infinitas 3

Quando,já havia cumprido sua missão
Foi morar com jesus
DEUS permita que ele
Esteja com muita luz
Por que foi um par bom
E muito a ensinar nós seus filhos
Nos dessa boa criação
Jogo depois foi meu marido
O amei tanto e sinto
Que ainda o amo
Mas,no final não o soube entender
Sei que o fez sofrer
Por isso a DEUS peço perdão
Ha se eu pudesse um dia
Pedir a Virgem Maria
Para amenizar esta saudade
Queria me u que fosse por um dia
Encontrar a todos e dizer
Que hoje vivo feliz
Mas falta sempre um pouquinho
Para me completar
Queria beija-los com carinho
E dizer que viver sozinho
E difícil demais
São tantas saudades
Das pessoas especiais
Que foram importantes em minha vida
E sei bem que não os verei mais
Nas lembranças infinitas como essas
As vezes
Muito bem me faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário