segunda-feira, 31 de maio de 2010

passarinho nos ouvidos

Tenho ja a alguns anos
Um passarinho em meus ouvidos
Todos os dias ele assobia direitinho
Sempre a mesma melodia
Desde que comecei a perder a audição
Este passarinho invisivel
Entoa sempre a mesma canção
E eu ja estou até
Colocando letra nesta melodia
É mais ou menos assim
Que lindo dia
Que bom assobiar para você
Como é belo o dia
Como é bom viver
E este passarinho vai sempre repetindo
Como é lindo, como é lindo
Assobiar para você
Também tenho por algumas vezes
Desde muitos anos
O som de uma panela de pressão
È um som meio apagado
Como está minha audição
Ouço ao longe
Mas não entendo bem
E neste entoar de passrinho
E panela de pressão
Agradeço a DEUS por me ter sido tão bom
As vezes me vejo deprimida
Mas logo a realidade
Me chama de volta a vida
Volto ao meu labutar
Agradeço por poder ver e saber
Simplificar
Èsta é a maneira de eu
Vivenciar a minha fé
E voltar a sonhar
Umas pessas podem até
Me achar meio louca
Mas creiam que é verídico
O que eu acabo de relatar


mariuza salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário